quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MEUS 22 ANOS!


7K de Hortolândia 19/05/2013

A corrida foi realizada no domingo (19 de maio), quando a cidade comemorou o aniversário de vinte e dois anos.Com um percurso de 7k (corrida) e 4k (caminhada),todos puderam participar. A largada  foi as 8hs, na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Terminal metropolitano. O evento foi realizado pela   empresa Noblu Sport, com o apoio da Prefeitura. Foram distribuídos R$ 9 mil em prêmios, na categoria geral masculino e feminino. E lá se foi a turma! Se foi (pra os de longe) porquê grande parte dos atletas, estavam "em casa". Os que chegavam cedo, traziam a esperança no coração e nas mãos, um desespero amarelo. Imagem é tudo! Já se leu isso por aí! E não é que é verdade! A barraquinha foi armada direitinho...A corrida aconteceu seguindo todas as normas...todos os atletas foram bem sucedido...Mas a imagem dessa barraquinha vazia...Me ficou na memória!
19/05/2013

Eu posso!!!

Solange, mostrando que também sabe correr!

É pose pra foto, né!

Mais pose

Essa sim, fez pose!Porque com certeza já coreu muito!!

Alguém diz que isso é uma corrida?...MST...? socorro!!

Edcimir Pirola

Manoel Silva  e Sarah

Edilson Calastro


Amigos do grupo EU CORRO, EVC?

AGORA SIMMM!Pose pra foto!!


Tooodoo munndooo!!

Só quem se "AXA"!!

ENTÃO...(negócio é o seguinte: tem uma fazenda ali no Jd. Amanda...)

Eu só trouxe um pé!

Me aguardemm!!

MA-MÃE BU- NI-TAAA!!

Dilsão! Dá uma óiada naquela barraquinha ali atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário