terça-feira, 20 de agosto de 2013

MARALOUCOS

Maratona eu corro, e vc? 

Fica aqui declarado, devido suas ousadias, comportamentos, projetos e atitudes que Eduardo Pacheco filho, Edilson Calastro e Luciete Alves, são ETERNAMENTE LOUCOS!
É bem difícil escrever sobre um evento que você não observou... Porque é preciso estar de fora para observar.Vivenciar esse momento, foi como sair da cartola do mágico, após ter ficado horas a fio, dentro de sua manga transformado em pombo. É assim que a gente vê o quadro, após ter saído dele.
Tudo começou, com a ideia de participar de uma maratona, que esta fosse a Maratona Internacional de São Paulo!
Começamos a seguir arduamente, planilhas de treinos, que passou a fazer parte de nosso vocabulário. Acordar cedo, tornou-se uma rotina, e sonhar uma obrigação. Colocar projetos em prática, é dever do sonhador, para que outros sonhos tomem forma e ocupem lugar dos já realizados.
Mas uma notícia nos chegou como um banho de água fria! A data da Maratona havia sido mudada!
De 28 de abril para 06 de outubro...Superchateados, começamos a comentar com uns e com outros. Até que, não se sabe ao certo como, surge a ideia. Vamos fazer a nossa!
Mais dias de ansiedades e treinos, e eis que chega o dia 27 de abril... Dia de preparos, já que uma grande parte do grupo EU CORRO E, E VOCÊ?, estava preparando suportes em forma de alimentos, bebidas e atletas para acompanhar os “maratonistas”. Um acontecimento de ordem familiar, afasta o nosso colega Edilson de nossos planos, fazendo-o viajar às pressas para sua cidade natal, Caarapó-MS. Em comum acordo, toda a equipe adia a Maratona para o dia 1º de maio, feriado nacional (Dia do trabalho). Coincidência ou não, data também que marca aniversário da partida de nosso admirável ídolo Ayrton Senna. Bom, como tudo foi planejado, aconteceu a grande MARATONA DO EU CORRO, E VOCÊ?,  com apoio de todos os amigos. Uns correndo, outros caminhando, outros entregando água, filmando, fotografando, dando uma palavra amiga e até outros que de longe, mandavam energia! Foi uma experiência inesquecível para todos nós. Encerrando o evento com a seguinte frase, que nos foi enviada por uma amiga de longe: “Amigos são anjos que nos deixam de pé, quando nossas asas tem problemas em se lembrar de como voam.”

01/03/2013



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário