quarta-feira, 20 de março de 2013

SONHOS DE MEIA




Então a gente se prepara. Treinos, provas, provas mais longas...Provas mais importante. E o "bichinho da corrida" vai crescendo!  Agora só uma "corridinha", não basta. É foco numa meia maratona! Começam os treinos. Uns lá, outros cá. Surge então a oportunidade: 1ª MEIA MARATONA AMIL (Campinas,2011). Edilson, anuncia a todos, sua participação. Um espanto! A equipe mal completara um ano, e Já entraria para história de maratonistas? Não se sabe o motivo...Mas no dia marcado,lá estava Edilson,"de pipoca"! Fazendo um ótimo tempo, um ótimo desenvolvimento e tendo marcado seu nome na nossa história. Porém, sem inscrição...Sem medalha! 
Natal 2011: Amigo Secreto na Empresa... 
Poderia receber presente melhor? Sua amiga secreta lhe presenteia , com nada mais, nada menos ( a medalha AMIL211)!  Lá estava o retrato de Carlos Gomes, Como a dizer para nosso companheiro: - Viu!Valeu a pena correr! Seguindo o exemplo do companheiro de Kms,  Luciete participa da MEIA MARATONA DA PRAIA GRANDE (setembro 2011). Como? Pipocando também! 
O gosto por distâncias mais longas,  vai ficando maior, e em 2012, Edilson participa mais uma vez, da AMIL. 
Como no mundo de corrida e de corredores, as coisas acontecem sem maiores explicações, neste ano, 2013, fizeram inscrição na XII MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO!




2013-03-17 VII MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Desta vez, Edilson voou alto! É que sempre que conseguimos fazer um bom tempo, as pessoas chegam e dizem que estamos voando baixo ( por não tirar os pés do chão). Mas simplesmente nosso coordenador foi mais além, quebrando seu próprio record e mostrando para todos que está mais do que preparado para correr em qualquer lugar deste planeta. E dessa vez, tempo registrado e medalha na mão. Agora é só esperar AMIL, domingo, dia 24/03/2013. Inscrição feita. corpinho preparado!
Edilson Calastro tempo:01:34:06

A Rosangela, todos já conhecem por sua simpatia, fibra e pontualidade!
Estreando em 2012 na Corrida Internacional de São Silvestre (31/12, S.P). Rose não se deixou intimidar.Demonstrou logo o seu desejo de ir mais além, e com muita fibra marcou um ótimo tempo na VII MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO.
Rosangela Muniz, tempo:02:04:43


Luciete Alves, depois de uma estonteante "pipoca", em Praia Grande, o sabor de conquistar uma medalha, com tempo oficializado e desejado. Com a intenção de baixar tempo e conseguir passar dentro das duas horas, foi só lágrimas e sorrisos!Tempo desejado...Tempo conquistado!
Luciete  Alves, tempo: 01:59:31


 Ivan Rezende, correndo (segundo ele) somente para manter a saúde, pois até o ano de 2010, era uma pessoa sedentária. Começou suas atividades com leves caminhadas e agora já participando de pequenas provas, Ivan ainda não encarou os 21Kms, mas mostrando pra todo mundo que a chance vem para todos, participou da prova dos 5Kms e marcou trinta e oito minutos no relógio!
Ivan Rezende, tempo: 00:30:00

Manoel Silva, é uma" figura"! Sabe aquelas pessoas que correm com gosto? É ele. Não se importa muito com tempo, nem com lugar e horário.São frequente as vezes em que ele vem do trabalho, participa da prova e volta CORRENDO, literalmente, para o seu posto de trabalho. Não escondendo a felicidade de ter corrido junto com a esposa, Rose, ele diz: - Na meia de Campinas, eu vou fazer o meu tempo!É que aqui em São Paulo, eu não quis deixar a fia ir sozinha!
Manoel Silva, tempo:02:04:44


Corrida Longevidade: Uma preparação para as grandes conquistas! 

Entre uma corrida e outra: Treinos..alongamentos..(coisas importantes pra quem quer vencer).


Um trotinho aos domingos, também ajuda, manter a forma para as longas provas.


NOSSOS DESTAQUES:

Rosangela e Manoel, recebendo o abraço da filhinha Sarah (roupinha rosa)

Luciete e  a presença da mamãe!

Turminha de Mauá, dando uma força.

Medalha!

Apoio absoluto!(barraquinha SENNA)

Família

Edilson, quebrando seu próprio recorde!


E olha aí o "bolo de melancia", feito pelo Edilson! carinho pra tia Lu! Meus quarenta e seis anos de glória, que desejei comemorar correndo. Foi simplesmente maravilhoso1Obrigada a todos por tanto carinho. Em especial a você Edilson, que tem me incentivado muito para essas maratonas, me ajudando com treinos e com palavras. Obrigada por tudo e a todos que compareceram. E que venha as  50 MILHAS DE CAMPINAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário