quinta-feira, 14 de março de 2013

CAMPINAS, SHOW

2012-12-22 - 24 Horas por Campinas

Bruno Lazaretti e Flavio Mendes


Ação social - 24 horas por Campinas.

Nesta publicação, eu vou pedir licença a todos pra falar um pouquinho de mim...É, do quanto eu, Luciete, amo essa cidade...Campinas! Em um momento decisivo de minha vida (pra não colocar, difícil) foi Campinas quem me acolheu. O amor desse povo é inconfundível! Eu fui , pra não dizer abraçada...Campinas simplesmente me pegou no colo, me embalou, enxugou minhas lágrimas,me alimentou, me acolheu com trabalho, me tornando uma pessoa útil e querida na sociedade. Campinas me levou aos parques, às ruas, às compras...à política, às pistas de corrida, à festas!
Quando, já aqui em São Paulo, fiquei sabendo dessa corrida "24 Horas por Campinas" ,meu coração se encheu de saudades e de vontade de correr, mas infelizmente, naquele dia, não seria possível. Me senti sem pernas. A vontade foi muito forte de chegar pra cada amigo e dizer: vá lá!Corra por mim!Corra por Campinas! Mas eu sabia que o pessoal da equipe estava com treinos duros e alguns até esgotados pelo esforço feito na ULTRAMARATONA24hs. Então não tive coragem de falar...Soltei o assunto no ar..No FACEBOOK. Pensei comigo,se alguém ver, vai!
Chegou o dia! 22 de dezembro de 2012...
Tive uma das maiores surpresas de minha vida!
Minha equipe, sim essa equipe maravilhosa, a qual eu pertenço com muito orgulho! Os ATLETAS EM SENNA! Estavam lá! Correram tudo que puderam! Colaborando assim com a campanha dos atletas Bruno Lazaretti, que é triatleta, e Flavio Mendes, que é ultramaratonista. A 2ª edição do evento aconteceu as 10hs do dia 22/12 até 10hs do dia 23. O percurso, que foi aproximadamente 100 km, passou pelos principais parques e praças da cidade. A linha de largada e de chegada foi na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral.Com essa proeza, Os atletas arrecadaram 1 tonelada de alimentos para o Banco Municipal de Alimentos de Campinas.
Sem mais...Obrigada companheiros! Perna, pra que te quero?






















Márcia Calastro compartilhou a foto de Edilson Calastro.
Com coordenador,gato, brother,parceiro...que mais Luciete Alves e Rosangela da Silva? Me ajudem aii!!!

"'...companheiro nas subidas, ombro amigo nas "descidas"...professor paciente e treinador exigente...criança, quando buscamos o sorriso da chegada e pai, quando a gente não sabe o que fazer...é nosso incentivo e ainda por cima, consegue correr e nos fotografar ao mesmo tempo!!E quem é loko(a) de fazer cara de cansaço pros flesshss??É por isso que essa equipe brilha e irradia sorrisos o tempo tooodoooo!!! "



Curtir ·  · 
28 de fevereiro às 05:30 · 




Mais informações sobre esse evento  você pode encontrar neste site:http://www.portaldocambui.com.br/noticia.asp?id=1004202&titulo=Corrida+24+Horas+por+Campinas+quer+arrecadar+1+tonelada+de+alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário