segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"ULTRA ASSANHAMENTO"



12 Horas Day Night  17-08-2013


Dia de Ultra maratona 12 horas. E eu aqui...
pessoas que me conhecem sabem da minha vontade de participar dessa.
E dirão: Mas ela quer todas!
Não é sempre assim...Quase todas...Fácil é falar de um desejo nosso.
Difícil é agradecer pela lembrança. Lembrança que me fez sentir presente. Muito presente! E que presente!
Camisetinha das 12h00 que usarei numas próximas. "Sol e Lua". Lua que me mantem viva. Sol que amo tanto. Além de me fazerem sentir-me presente com telefonema, energias e tal. Fotos lindas que registraram meu olhar ao longe. Eu quase podia sentir o cheiro vindo do lago e o cantar do vento. Enfim também, não no mesmo tempo, cheguei. Em tempo. Vi de perto tudo que aos meus olhos já não era estranho.
Assanhamento!
Assim, o Edilson batizou esse treino. E eu entrei no céu também...
Não por acaso...Se foram pipocar...eu canjiquei!
Obrigada, meus companheiros, por me fazerem participar de um momento tão especial.
Amo vocês!












Nenhum comentário:

Postar um comentário