sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ME JOGA NO FOOOOGOOOOOO!!!!!

SUPER 9K JUNDIAÍ
Nessa reportagem, eu vou pedir licença aos meus queridos leitores, para que me permitam a colocação do texto, na primeira pessoa.Pois , que já me cansei de ser sempre a terceira!Eu como, corro, vivo, rezo...mas alto lá! Deixem eu amar também né!Afinal, eu também sou filhinha do Sol!
Então pessoal!! Essa prova, eu, Luciete Alves, nem sei como descrever! Sinceramente!! Só pode ser pra "acabar com os pequis de Goiás"! Esse menino, Edilson Calastro, (nosso coordenador de equipe), não já tinha corrido no autódromo?
AAhh, sim!! Entendi! Ele teve que fazer o "sacrifício" de ir se encontrar com o nosso ilustre casal, Rose e Manoel,juntamente com nossa mascotinha Sara...Ninguém precisa saber..."que ele nem estava com vontade de correr"...
E que a tia Alice, tinha que ficar toda hora falando: -OOhhh gatiinhoo!!Você não combinou com eles?? É, realmente quem acompanha o blog, sabe ou já deve ter percebido que euzinha, Luciete, Lú, Lucinha...por quanto se sabe...Curica!!!Vixx, meu Deus!! Não adianta ficarem com essas graças comigo viu,tia! Todo mundo sabe que sou uma escritora séria!
Agora cá entre nós, pode se dizer que já foi provado por A+B que inveja, NÃO MATA!!!! Alíás,senhor coordenador, não conheço ninguém que queira fazer prova de manhã e de noite...
ME JOGA NO FOOOOGOOOOOO!!!!!
Aaahh!!Pode ir embora!!Tem mais ninguém não!!A curica?? ...Era uma vez...
Realização: Corrida Noturna MAXI SHOPPING 10km - Jundiaí (SP) Data: 9 de julho/2012 Horário Largada: 19:00 horas Local: Av. 9 de julho embaixo do viaduto da Av. Jundiaí Categorias: 10km Individual (masc e fem) / Caminhada 5km / Corrida 5km (masc e fem) "Com direito à pipocas"...rs... Percurso: http://releasepropaganda.com.br/9/imagem-mapa-site.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário